Conference ClienteSA debate PPP e PAC

0
3


Recentemente, Luis Inácio Lula da Silva, presidente da República, anunciou a criação do PAC (Programa de Aceleração ao Crescimento). Logo o assunto ganhou a mídia e o debate os executivos de diversos setores. Agora, para esclarecer o assunto, assim como a PPP (Parceira Público e Privado), a Conference ClienteSA promove o workshop “Desafios e Perspectiva de Investimentos na Economia – PPP & PAC”. Marcado para o dia 17 de maio, em São Paulo, os painéis serão apresentados por conferencistas de empresas renomadas.

A idéia deste projeto é procurar discutir qual a forma mais sucinta e clara de investimentos em infra-estrutura, telecomunicações, estradas, saneamento, energia, etc, para o desenvolvimento econômico do Brasil, focando aqui, principalmente, na participação da iniciativa privado nos setores. Nesse contexto, o objetivo da conferencia está direcionado para permitir aos participantes o conhecimento dos Marcos Regulátorios na Lei Federal e Leis Estaduais e avaliar da mitigação dos riscos destes investimentos.

Segundo Diogo Pastori, senior project manager da Conference ClienteSA, diante dessa esteira de pensamentos estratégicos e da projeção ao crescimento, pode-se avançar o Brasil em novas idéias e alternativas construtivas, sobretudo, criativas, que tornam-as mais viáveis sobre a implementação das parcerias público-privadas e do programa de aceleração ao crescimento. “Sem qualquer transgressão à legislação vigente, especialmente quanto à responsabilidade fiscal e a competência do mandato eletivo, se cumpridos os pressupostos básicos de assegurar a real sustentabilidade financeira dos projetos e de sua execução e a eficiência no cumprimento das missões de Estado e no emprego dos recursos da sociedade – vantagens sócio-econômicas do projeto, de forma independente e autônoma pelos Parceiros Público e Privado, que manifestem seu interesse na Parceria e do Programa de Aceleração ao Crescimento”, completa.

“A Finalidade de um workshop como este, é vislumbrar o impacto nos investimentos na geração de um crescimento econômico sustentável. Iremos unir conceitos e estratégias para que as parcerias sejam de fato legitimadas, satisfatórias e alavanca essencial para o crescimento efetivo dos projetos público-privados em nosso País”, explica Diogo.

Serviço
Data: 17 de maio
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Gran Mercure Ibirapuera – Rua Joinville, 515, Ibirapuera – São Paulo/SP
Informações pelos telefones (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br