Conferência aborda mercado de RPO

0
4



O ManpowerGroup reuniu hoje, 17, executivos da empresa, clientes e os principais analistas de processos de recrutamento terceirizados, durante a conferência “2012 Recruitment Process Outsourcing Summit”, realizada na Cidade do México para debater o tema em expansão sobre RPO, Recruitment Process Outsourcing (Processo de Recrutamento Terceirizado). A representatividade de o grupo, que fechou mais de 30 contratos significativos neste primeiro trimestre e anunciou uma parceria de cinco anos em RPO avaliada em US$ 400 milhões, para fornecer serviços de recrutamento à Força de Defesa Australiana, também entrou na mesa de discussão.

 

A conferência abordou o gerenciamento direcionado da força de trabalho e o desenvolvimento de soluções para que as empresas alcancem as estratégias de negócios e, ao mesmo tempo, alavanquem o aumento de emprego na região. “A América Latina tem um papel cada vez mais significativo no reforço da economia global, construindo modelos econômicos inovadores e sustentáveis que impulsionam a transformação regional. No entanto, esta região deve superar uma incompatibilidade de habilidades e alinhar sua força de trabalho com as necessidades do empregador, a fim de satisfazer as expectativas de crescimento”, disse Jonas Prising, presidente das Américas do ManpowerGroup.

 

Acesse aqui o artigo “Estratégias modernas de terceirização: atender necessidades para uma força de trabalho mais ágil”, divulgado hoje pelo ManpowerGroup.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorROI: quando mais é mais
Próximo artigoEstratégias de terceirização