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Conferência do HDI terá Greg Oxton



O HDI Brasil, representante no país do Help Desk Institute, traz ao Brasil este mês Greg Oxton, especialista da área de gestão do conhecimento. Diretor executivo do CSI – Consortium for Service Innovation, Greg vai apresentar a palestra “A evolução do suporte ao cliente e seus ensinamentos – 5 coisas que muitos fizeram e que você não precisa repetir”. O executivo é um dos keynotes da 1ª. Conferência e Expo Internacional do HDI, que acontece nos 19 e 20 de maio de 2008, em São Paulo.


A palestra vai mostrar como identificar oportunidades para aumentar a satisfação do cliente, novas formas de mostrar relevância na oferta de produtos e serviços e como criar uma ponte entre os conceitos teóricos ligados a gestão do conhecimento e a aplicação prática nas atividades diárias de um centro de suporte.


Também vai analisar as cinco etapas necessárias para implantação do conceito e os benefícios para empresa, mensuráveis de forma bastante tangível. Além disso, Greg vai explicar a importância de sensibilizar e envolver a alta direção e as lideranças sobre a importância da gestão do conhecimento para o negócio. “Todos são responsáveis pela aquisição e gestão do conhecimento, até o usuário, costuma dizer.


Serviço
Data: 19 e 20 de maio
Local: WTC Hotel São Paulo – Av. das Nações Unidas, 12.559 – São Paulo/SP
Informações pelo e-mail [email protected] ou no site www.hdibrasil.com.br/2008

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