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Conhecimentos essenciais para atuar bem em call center

O livro “Conhecimentos Essenciais para Atuar Bem em Empresa – Call Center” da Coleção CEFAC, organizado pelas fonoaudiólogas Riva B. Waitman Salzstein e Renata Garcia Alloza, diretoras da Comunik Assessoria em Fonoaudiologia, tem como público alvo, fonoaudiólogos e profissionais que atuam no segmento de call center. Oferece conceitos e estudos atuais e uma visão, ampla, teórico-prática, da atuação fonoaudiológica em empresas e a sua interdisciplinariedade. O livro contém 12 capítulos, escritos por fonoaudiólogos e profissionais de áreas afins como psicólogos, professores de educação física, médicos do trabalho, otorrinolaringologista, engenheiro de saúde e segurança no trabalho, os quais têm contribuído favoravelmente nesta área.

Os capítulos são apresentados com uma linguagem simples, abordando os principais temas que devem ser considerados para qua a atuação do fonoaudiólogo seja eficiente, agragando real valor aos profissionais de call center, bem como resultados positivos para a empresa.

O lançamento de mais um livro de Fonoaudiologia aplicada à call center é o resultado, também, de esforços destes profissionais que, cada vez mais, buscam o aprimoramento constante do seu fazer por meio de pesquisas e estudos. Além disso, o livro reforça o crescimento e a valorização da atuação fonoaudiológica em call center.

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