Conhecimentos para atuar em call center

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Hoje, será o lançamento do livro “Conhecimentos essenciais para atuar bem em empresa call center “, escrito por Riva B. Waitman Salzstein e Renata Garcia Allonza, em São Paulo. Esta obra faz parte da coleção do CEFAC – Centro de Especialização em Fonoaudiólogia Clínica e publicado pela Pulso Editorial. A apresentação do livro conta com a participação de Vilnor Grube, diretor da Grube Editorial, responsável pelos portais Callcenter.inf.br e Clientesa.com.

O livro mostra como compreender o call center; o que saber sobre marketing para atuar no call center; a comunicação em call center; o diagnóstico empresarial fonoaudiólogico em call center – essencial para o sucesso das ações; as estratégias de intervenção na comunição em call center; o cuidado com a saúde fonaudiológica em call center: intervenção, riscos e legislação; a saúde emocional no atendimento, como gerenciar o estresse e a saúde corporal em call center.
Serviço:
Local: Rua Cayowaa 664 – São Paulo
Horário: das 19h às 21h