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Conquista brasileira em casa

Recebendo pela primeira vez a festa de entrega dos troféus, o Brasil saiu do 4º Prêmio Latam como o grande vencedor. O País foi quem mais teve cases reconhecidos na premiação realizada hoje (29), em São Paulo, durante o CIC Brasil 2015. No total, o Brasil recebeu onze troféus. Desses, três foram de ouro, sendo um deles para Maria da Glória de Amaral, gerente executiva de atendimento ao cliente da Sodexo, reconhecida como Profissional do Ano.
“No ano passado, o Brasil já tinha sido destaque com o maior número de troféus. Esse ano repetimos o feito, assim como tivemos novamente o Profissional do Ano. Isso mostra a força do mercado brasileiro em um cenário global e evidencia a evolução das empresas”, comemora Vilnor Grube, diretor da ClienteSA. Do Brasil, as empresas vencedoras foram Oi – BT Callcenter e Oi com ouro; Grupo BB e Mapfre, Netshoes e Banco do Brasil com prata; além de Tivit, Gol Linhas Aéreas, VoxAge, Call Tecnologia e Atento com bronze.
Com a presença de profissionais do setor de telesserviços de toda América Latina, o prêmio reconheceu ainda Prosa, American Express e Best Day, pelo México; e Atento, Americas BPS, Andes BPO, Allus Colombia, Emtelco e Samsung, pela Colômbia. No total, 22 troféus foram entregues (confira abaixo a lista completa). No ranking por país, o Brasil ficou em primeiro lugar com 11 troféus, seguido da Colômbia com 8, e México com 3.
O prêmio internacional de reconhecimento das melhores práticas do mercado foi criada pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, entidade formada pela ClienteSA (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México). Realizado anualmente, ele reconhece as melhores práticas em relacionamento com cliente dos países-membro. Os cases são avaliados por um Corpo de Jurados, formado por especialistas do setor dos quatro países. As empresas brasileiras pré-classificadas para participarem são as vencedoras do Prêmio CIC Brasil e as que recebem o troféu de Destaque do Ano no Prêmio Nacional de Teleserviços, da ABT.
 

Mejor Estrategia en la Organización

Oro

Mexico

Prosa

Valor superior para nuestros clientes a través de estrategias delta y
plan de Lealtad

Plata

Colombia

Atento

La llamada no falla de Whirlpool

Bronce

Brasil

Tivit

La búsqueda de concientización: acciones, desafíos y ganancias

 

 Mejor Administración del Capital
Humano

Oro

Colombia

Atento

Día a día haciendo de Atento un mejor lugar para trabajar

Plata

Brasil

BB e Mapfre

Creatividad del equipo genera mejora sustentable

Bronce

Brasil

Gol Linhas Aereas

Home based gol – porque no hay lugar como nuestro hogar

 

Mejor Contribucion Tecnologica

Oro

Colombia

Americas BPS

Atención Integral a Víctimas del Conflicto Armado en Colombia

Plata

Mexico

American Express

Sistema de comunicación integral para aseguramiento de entrega de
tarjetas

Bronce

Brasil

VoxAge

Atender bien al cliente para fidelizarlo y hacer nuevos negocios – Livraria
Saraiva

 

 Mejor Contribucion Responsabilidad
Social

Oro

Brasil

Oi – BT Callcenter

Actitudes para Siempre

Plata

Colombia

Andes BPO

Experiencias Memorables con Responsabilidad Social

Bronce

Brasil

Call Tecnologia

Central SPPREV: dignidad en la mejor edad

 

 Mejor
Operación de Empresas Tercerizadoras

Oro

Colombia

Allus Colombia

Estrategia expansionista, solución
global

Plata

Colombia

Emtelco

Estamos ahí, siempre conectados

Bronce

Brasil

Atento

Atención Preferencial – Unimed BH

 

Mejor Operación Interna

Oro

Mexico

Best Day

BD Experience generando valor para nuestro cliente interno

Plata

Brasil

Netshoes

Centro Netshoes: Movida por
inspiración

Bronce

Colombia

Samsung

Nuestro propósito

 

Mejor Estrategia de  Multicanal

Oro

Brasil

Oi

Canal Intercativo *880# – Donde el aumento del ingreso, la disminución
de los costos y la satisfacción del cliente caminan conjuntamente

Plata

Brasil

Banco do Brasil

Rompiendo las barreras de la comunicación y caminando más allá de las
fronteras. ¡Conectando el SAC a usted!

Bronce

Colombia

Emtelco

El canal correcto de relacionamiento con el deudor algo más que
simplemente cobrar

 

Mejor
Profesional del Año

Oro

Brasil

Sodexo

Maria da Glória de Amaral

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Conquista brasileira em casa

Recebendo pela primeira vez a festa de entrega dos troféus, o Brasil saiu do 4º Prêmio Latam como o grande vencedor. O País foi quem mais teve cases reconhecidos na premiação realizada hoje (29), em São Paulo, durante o CIC Brasil 2015. No total, o Brasil recebeu onze troféus. Desses, três foram de ouro, sendo um deles para Maria da Glória de Amaral, gerente executiva de atendimento ao cliente da Sodexo, reconhecida como Profissional do Ano.
“No ano passado, o Brasil já tinha sido destaque com o maior número de troféus. Esse ano repetimos o feito, assim como tivemos novamente o Profissional do Ano. Isso mostra a força do mercado brasileiro em um cenário global e evidencia a evolução das empresas”, comemora Vilnor Grube, diretor da ClienteSA. Do Brasil, as empresas vencedoras foram Oi – BT Callcenter e Oi com ouro; Grupo BB e Mapfre, Netshoes e Banco do Brasil com prata; além de Tivit, Gol Linhas Aéreas, VoxAge, Call Tecnologia e Atento com bronze.
Com a presença de profissionais do setor de telesserviços de toda América Latina, o prêmio reconheceu ainda Prosa, American Express e Best Day, pelo México; e Atento, Americas BPS, Andes BPO, Allus Colombia, Emtelco e Samsung, pela Colômbia. No total, 22 troféus foram entregues (confira abaixo a lista completa). No ranking por país, o Brasil ficou em primeiro lugar com 11 troféus, seguido da Colômbia com 8, e México com 3.
O prêmio internacional de reconhecimento das melhores práticas do mercado foi criada pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, entidade formada pela ClienteSA (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México). Realizado anualmente, ele reconhece as melhores práticas em relacionamento com cliente dos países-membro. Os cases são avaliados por um Corpo de Jurados, formado por especialistas do setor dos quatro países. As empresas brasileiras pré-classificadas para participarem são as vencedoras do Prêmio CIC Brasil e as que recebem o troféu de Destaque do Ano no Prêmio Nacional de Teleserviços, da ABT.
 

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Bronce

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Atención Integral a Víctimas del Conflicto Armado en Colombia

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Mexico

American Express

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tarjetas

Bronce

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Atender bien al cliente para fidelizarlo y hacer nuevos negocios – Livraria
Saraiva

 

 Mejor Contribucion Responsabilidad
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Brasil

Oi – BT Callcenter

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Andes BPO

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Bronce

Brasil

Call Tecnologia

Central SPPREV: dignidad en la mejor edad

 

 Mejor
Operación de Empresas Tercerizadoras

Oro

Colombia

Allus Colombia

Estrategia expansionista, solución
global

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Estamos ahí, siempre conectados

Bronce

Brasil

Atento

Atención Preferencial – Unimed BH

 

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Oro

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Brasil

Netshoes

Centro Netshoes: Movida por
inspiración

Bronce

Colombia

Samsung

Nuestro propósito

 

Mejor Estrategia de  Multicanal

Oro

Brasil

Oi

Canal Intercativo *880# – Donde el aumento del ingreso, la disminución
de los costos y la satisfacción del cliente caminan conjuntamente

Plata

Brasil

Banco do Brasil

Rompiendo las barreras de la comunicación y caminando más allá de las
fronteras. ¡Conectando el SAC a usted!

Bronce

Colombia

Emtelco

El canal correcto de relacionamiento con el deudor algo más que
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Oro

Brasil

Sodexo

Maria da Glória de Amaral

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