Consult inaugura show room de CRM

0
5

A Consist, empresa de tecnologia da informação, inaugurou um show room de CRM, com a finalidade de criar um ambiente de empresa em tempo real, integrando CRM analítico e operacional. O espaço serve para demonstrar como funciona o Consist eCRM integrado a um conjunto de equipamentos, como telefonia, software de gravação, de atendimento e de chat.
O projeto disponibiliza uma central de vendas, de atendimento ao cliente, como dúvidas e reclamações, e uma central de telemarketing. “É raro uma empresa mostrar como interagem as funcionalidades de várias tecnologias num mesmo local. Esta é a nossa proposta: apresentar produtos integrados de maneira real para obter bons resultados”, afirma Luiz Cláudio Guimarães, gerente de CRM da Consist.
O executivo explica que é realizada uma simulação do cliente entrando em contato com a central de atendimento, informando o número do cartão e de sua senha. Em seguida, mostra-se o processo de validação para ter acesso ao sistema, tudo realizado por meio da URA. Assim que o cliente é identificado, abre-se uma tela do Consist eCRM para o operador, apresentando todo o cadastro, como o histórico do sistema e de compras.
Um dos benefícios é o fato do show room ser móvel. “Criamos um ambiente que pode ser desmontado e levado para outros estados. A nossa idéia é mostrar a tecnologia do CRM integrada aos equipamentos de nossos parceiros para empresas que ficam fora de São Paulo “, completa Guimarães.