Consultoria participa de Semana da Voz com orientações por e-mail

0
4

A Univoz Consultoria encontrou uma forma diferente marcar presença na Semana da Voz, que vai de 16 a 22 de abril. A empresa está enviando e-mails com conselhos para profissionais que utilizam a voz com frequência cuidem e preservem a ferramenta de trabalho. O título da campanha é a frase Qual o valor da sua voz?.

No dia 17 foi distribuído um material geral: Conhecendo a sua voz. Hoje, dia 18, a consultoria deu dicas específicas de como cuidar da voz e o que pode ser prejudicial. O texto de quinta-feira, dia 19, vai trazer informações sobre o que pode ser benéfico. No dia 20 serão enviadas explicações sobre identidade de cada voz, fator importante para melhorar a eficácia do vendedor ou atendente de call center.

Quem quiser receber os próximos e-mails ou recuperar os que já foram distribuídos deve mandar uma mensagem para [email protected] ou acessar o site da empresa. A Univoz realiza cursos de orientação exclusivos para empresas, mas pretende oferecer seminários abertos no início do segundo semestre deste ano.

A Semana da voz é uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Laringologia e Voz, com apoio da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Nessa semana, médicos, consultores e profissionais do setor em todo país realizaram seminários para esclarecer problemas e cuidados com a voz.

No domingo haverá um encerramento da Semana na Praça da Paz, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Quinze cantores e conjuntos musicais realizarão shows e irão fazer comentários sobre a voz, entre eles Sérgio Reis, Katinguelê e Simony.