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Contact centers e relacionamento


O IQPC (International Quality & Productivity Center) promove nos dias 29 e 30 de agosto, em São Paulo, a conferência “Contact Centers e Relacionamento”. O evento abordará todas as questões fundamentais para alcançar a excelência no atendimento ao cliente por meio do investimento na motivação, na qualidade do ambiente de trabalho, e no treinamento e desenvolvimento dos analistas do contact center.

Os principais tópicos que serão abordados na conferência são: o que cada tipo de cliente espera, quais as necessidades e o que desejam; como traduzir CRM em resultado e retorno para o acionista; como alinhar as métricas de performance para atender os objetivos; o real valor dos diferenciais intangíveis; e quem é o cliente que reclama e qual é a armadilha daqueles que não reclamam.

O evento apresentará também experiências e casos práticos do Grupo Pão de Açúcar, Fleury – Medicina Diagnóstica, BankBoston, VisaNet, Claro, DIRECTV, KS Contact Center Consulting; Consumer Voice, Grupo CSU, Dotz, Orbitall, USP (Universidade de São Paulo) e ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

Serviço
Data: 29 e 30 de agosto
Horário: 8h às 18h
Local: Hotel InterContinental – Alameda Santos, 1123 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3443-6330, pelo e-mail [email protected] ou no site www.iqpc.com.br/relacionamento

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