A Contax inicia seu plano de expansão internacional com a inauguração de uma filial em Buenos Aires, na Argentina, de acordo com matéria do jornal Brasil Econômico. Diferente do que pratica no Brasil, a operação no país vizinho estará focada no fornecimento de tecnologia para área de atendimento ao cliente. Para James Meaney, presidente da Contax, essa opção se deve porque “um dos motivos que levam à ineficiência do atendimento são os sistemas maldesenvolvidos, sem dados históricos e outros recursos”. Até o momento, a empresa possui um cliente no país, porém não revelou o nome ou o segmento em que atua.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores