Contax terá site na Paraíba

0
2
A Contax irá abrir operação em João Pessoa. O anúnciou foi feito, após o prefeito Luciano Cartaxo assinar mensagem de Projeto de Lei que garante incentivos fiscais para a instalação de empresas de call center na Capital. Só por meio da Contax três mil novos postos de trabalho serão abertos inicialmente. O projeto, que prevê isenção do IPTU e ISS das empresas, faz parte da política de geração de empregos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A matéria será encaminhada à Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), onde será apreciada pelos vereadores.
“Desde o início deste ano tenho dialogado com o Grupo Contax para que possa se instalar em João Pessoa, o que vai gerar três mil empregos. Esta é uma ação que contempla principalmente a juventude e que estimula o primeiro emprego. Com a garantia de incentivos, podemos assegurar ações como esta na Capital”, afirmou o prefeito.
O representante do Grupo Contax, Wanderley Mariz, elogiou a iniciativa da prefeitura de criar um incentivo para atração das empresas de call center. “O Grupo Contax acredita que João Pessoa tem um grande potencial para se tornar um pólo na indústria de atendimento por contar com uma mão-de-obra jovem e qualificada. Queremos iniciar a nossa operação já no primeiro semestre de 2014”, disse Wanderley Mariz que definiu a região Nordeste como foco de crescimento e já tem operações na Bahia, Pernambuco e Ceará.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRedecard agora é Rede
Próximo artigoEm baixa velocidade