Contax vai contratar 7,2 mil atendentes

0
2



Em Recife, Pernambuco, o setor de teleatendimento começa o ano com a contratação de 2 mil pessoas pela Contax e com a perspectiva de geração de mais 3,5 mil postos de trabalho na Provider e Datamétrica, ao longo de 2011. Atualmente, o setor de call center emprega mais de 1,2 milhão de pessoas no país e é considerado a principal porta de entrada de jovens para o mercado de trabalho. Em 2010, faturou mais de R$ 6,5 bilhões. Para 2011, espera-se superar o volume de R$ 7 bilhões.


A Contax está com 7,2 mil vagas em aberto em sete estados brasileiros e no Distrito Federal, sendo 2 mil apenas para a filial de Recife. As vagas são para o cargo de atendente. Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. O processo de seleção consiste em entrevistas, testes deportuguês, matemática e dinâmicas de grupo. Além da carteira assinada, há assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento.


Pode-se cadastrar o currículo no site www.contax.com.br ou enviá-lo para as unidades Príncipe (Rua do Príncipe, 156, Boa Vista), Conquista (Rua Almeida Cunha, 40, Boa Vista), Aurora (Rua da Aurora, 1675, Santo Amaro) ou Santo Amaro (Rua 24 de Agosto, s/n, Santo Amaro). Os currículos também podem ser entregues pessoalmente nos endereços da empresas, de segunda à sexta-feira, no horário de 9 às 15h.