Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Controle de qualidade

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Três associações – Abemd, Abrarec e ABT – lançam amanhã (29/03), em São Paulo, a primeira Norma de Auto-Regulamentação de Contact Center, com o objetivo de reduzir ao máximo as experiências negativas de clientes com as centrais de atendimento, passando a controlar a qualidade das empresas que atuam no setor.
A apresentação será feita pelo Instituto Totum, consultoria independente, para mais de 40 empresas, entre as quais vários patrocinadores. Logo após a apresentação, os presidentes das três associações e a coordenadora do Projeto, Alexandra Periscinoto, presidente da SPCom, ficarão à disposição da imprensa para dar todos os esclarecimentos sobre a Norma e os próximos passos para sua implantação.
Segundo Alexandra, a norma não será punitiva, mas vai certificar ao avaliar indicadores de qualidade do setor de contact center, como tecnologia, gestão e processos, RH (pessoas) e boas práticas. “Se uma empresa tem nota 1 em algum desses quesitos, ela saberá onde precisa investir mais para melhorar o atendimento e se tornar mais competitiva. A Norma funcionará mais ou menos como uma bússola”, garante a presidente da SPCom.
Serviço
Data: 29 de março
Horário: 15h
Local: Auditório da Editora Abril, avenida das Nações Unidas, 7.221, Pinheiros – São Paulo/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima