Convergência de redes em debate

0
0

A Damovo, empresa global de serviços que oferece soluções de dados, mobilidade e voz, participará do V Seminário de Telecomunicações, em parceria com a Extreme Networks. O encontro tem como tema “A convergência de redes”. As duas empresas apresentarão, no dia 18 de novembro, às 14h00, em São Paulo, a palestra “Tendências tecnológicas no mundo da convergência”, ministrada por Erlei Guimarães, diretor de desenvolvimento de negócios da Damovo.
Os objetivos principais são promover um intercâmbio de informações relativas ao segmento e tornar-se um fórum de discussões sobre o uso de ferramentas de telecomunicação na construção dos sistemas privados das empresas. Além disso, ainda serão discutidas as alternativas para atender as demandas por serviços, regulação, investimentos e aplicação de novas tecnologias como, por exemplo, o PLC – Power Line Communications, sistema de rádio-freqüência que utiliza a rede elétrica de distribuição para transportar dados em alta velocidade.
Este seminário é parte do 3º Salão de Inovação Tecnológica, evento promovido pela AES Eletropaulo e Aptel – Associação de Empresas Proprietárias de Infra-Estrutura e Sistemas Privados de Telecomunicações, que acontece entre os dias 17 e 20 de novembro, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.
Agende-se
Serviço: V Seminário Nacional de Telecomunicações
Data: 18 e 19 de novembro
Local: Pavilhão do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.209 Santana São Paulo-SP
Informações no site www.aptel.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA importância do CRM
Próximo artigoAtualização de rede traz agilidade