Cooperativa abre curso para operadores de telemarketing

0
2

A Cooperativa de Trabalho Multiprofissional (Policoop) abre inscrições para o curso Preparação para Operadores de Telemarketing. Seguindo a filosofia de aperfeiçoamento e reciclagem profissional, o curso está aberto ao público em geral e pode ser realizado na sede da cooperativa, em São Paulo, ou no local escolhido pela empresa – in company, por exemplo, quando é realizado no local de trabalho.

A Policoop oferece serviços de modelagem de conteúdo de acordo com o perfil da empresa para qual ministrará o curso. As aulas são compostas por exercícios práticos, avaliação eletrônica com relatório enviado diretamente para a instituição via internet, orientação de postura profissional e possibilidade de receber estagiários (por duas semanas), pagando ao operador as comissões das vendas.

O curso divide-se em conceitos, fonoaudiologia, regras básicas e tecnologia. Como material de apoio são usados apostila, vídeo, retroprojetor, headsets e microcomputador, com aulas práticas e simulações de vendas. Na sede, é realizado em dois horários: de segunda a quinta-feira das 9h às 13h e aos sábados das 9h às 18h. A carga horária é de 16h.

A Policoop informou que o início das aulas deverá ocorrer após o fechamento de turmas com 20 pessoas.

Local: rua São Bento, 545 – Centro – São Paulo. Informações pelo telefone (11) 3112-8016 ou 3112-8017.