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Coroação do trabalho



A AeC recebeu troféus no Prêmio Nacional de Telesserviços 2009 com os projetos prestados para as empresas Cemig e Unimed-BH. O prêmio foi organizado pela ABT (Associação Brasileira de Telesserviços). De acordo com Cássio Rocha de Azevedo, sócio da empresa, os prêmios refletem a ética e a qualidade dos serviços prestados pela AeC ao mercado. “Este reconhecimento coroa a seriedade do nosso trabalho, que a cada ano vem crescendo e posicionando a AeC como uma das principais empresas de contact center do País”, afirma.

 

Na categoria Saúde, o associação reconhececeu o trabalho feito pela AeC na revitalização da operação de pré-venda dos planos de saúda da Unimed BH. Cliente há 5 anos, o projeto consistiu em transformar o atendente em um pré-venda dos produtos do cliente, em vez de simplesmente agendar as visitas solicitadas. A nova postura permitiu aumentar em 30% o agendamento por ligações recebidas ou feitas, como também potencializou o fechamento de negócios nas visitas realizadas pelos consultores de vendas. Com estes resultados, a Unimed dobrou o número de posições de atendimento contratadas com a AeC.

 

Já na categoria Comunitário/Cidadania, a empresa foi coroada pela prestação de serviço à Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), prestigiando a iniciativa da AeC em antecipar a prestação do serviço, inicialmente previsto para 1° de janeiro de 2009, para 1° de setembro de 2008. Esta mudança permitiu realizar uma migração planejada e gradual para que os impactos da substituição de fornecedores não provocassem desgaste na relação da Cemig com os clientes e evitou criar uma demissão em massa pela operadora em final de contrato.

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