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CPFL cria empresa de contact center



O grupo CPFL criou uma empresa de contact center, denominada CPFL Atende Centro de Contatos e Atendimento Inicialmente prestará serviços de atendimento via 0800, chat e e-mail às oito distribuidoras do grupo que atendem os estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. O plano de negócios já prevê a expansão nos próximos dois anos para atender outras empresas.

 

A CPFL Atende contará com os conhecimentos técnicos e a prática de processos adquiridos pelo grupo CPFL na prestação de serviços de teleatendimento. O primeiro site será instalado na cidade de Ourinhos, no Sudoeste do Estado de São Paulo, com investimentos de R$ 3,4 milhões. Contará com aproximadamente 200 profissionais e com capacidade inicial para atender 11 mil chamadas por dia das distribuidoras CPFL Jaguariúna, CPFL Piratininga e CPFL Santa Cruz. A nova estrutura deverá ser inaugurada em abril.

 

O futuro site faz parte do programa de ampliação da atual estrutura de atendimento telefônico do grupo CPFL e está plenamente adequado às exigências do Decreto 6.523. “O call center da CPFL sempre foi modelo para as empresas do setor de energia elétrica e, agora, essas empresas poderão contar com os nossos serviços para atender também a seus clientes”, informa Milton Biral Filho, gerente de atendimento da CPFL Energia.

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