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CPM Braxis conquista selo internacional



A CPM Braxis, empresa de serviços de tecnologia da informação, anuncia a conquista da Help Desk Institute Support Center Certification (HDI SCC). Concedida pela HDI Brasil, a certificação garante a maturidade das operações do Global Service Desk (GSD) da companhia, por meio da aderência aos padrões estabelecidos pelo instituto, como liderança, estratégias, políticas, gerenciamento de pessoas e de recursos, políticas, satisfação dos profissionais e dos clientes e resultados de desempenho.

 

Na avaliação, a companhia obteve a pontuação 3,51, em uma escala de 1 a 4, que tem como ponto de corte 2,5. O selo HDI SCC é específico para centros de suporte focados em atendimento na área de tecnologia. O COO (diretor de operações) da CPM Braxis, Rogério Brecha, comemora o resultado, ressaltando que a qualidade do atendimento e do serviço prestado é o melhor caminho para a empresa se destacar. “A conquista com uma nota tão alta é o reconhecimento da excelência dos nossos serviços”, comenta o diretor.

 

“Temos um Centro de Serviços Gerenciados no qual a qualidade não é opcional – queremos ser referência em excelência e, para isso, investimos bastante em tecnologia e inovação”, explica Cristiano Breder, gerente sênior de Global Shared Services. O processo de certificação da CPM Braxis durou cinco meses. Ao todo, mais de 200 pessoas de diferentes áreas estiveram envolvidas. A avaliação para a certificação será realizada a cada dois anos e, para manter o selo, é necessário que a empresa atinja a mesma nota ou um número superior.

 

Cliente satisfeito – “A certificação HDI SCC conquistada pela CPM Braxis para a operação de service desk da Net está 100% alinhada com nossa estratégia, já que nos dedicamos a prover serviços de TI com excelência”, analisa Miguel Marioni, CIO da Net Serviços. “O selo é o reconhecimento de um grande projeto de mudança iniciado em 2009, quando deixamos de ser apenas uma central de atendimento a chamados para nos tornarmos um centro de soluções técnicas e funcionais”, completa.

 

Marioni acredita que essa conquista se traduz em mais qualidade e melhores resultados para os serviços prestados ao cliente interno Net, já que a certificação comprova a maturidade da operação. “Hoje estamos muito alinhados aos principais frameworks do mercado, como ITIL, Cobit e ISO 20000, o que garante a aplicação de processos estruturados de melhoria contínua pela CPM Braxis”, completa.

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