CPM Braxis e Automidia fecham acordo

0
1



A CPM Braxis, empresa brasileira de serviços de TI, anunciou acordo com a Automidia, companhia nacional especializada no desenvolvimento de softwares para gerenciamento de serviços e controle de ativos, e passa a integrar os sistemas de service desk desenvolvidos pela parceira.

 

Nesta atuação conjunta, à CPM Braxis cabe a operação da infra-estrutura necessária para a implantação do software e o fornecimento das licenças da Automidia aos clientes, como parte do produto de IT & Communication as a Service (ITCaaS), da linha de Managed Services. A Automidia é responsável pelo desenvolvimento, aprimoramento e treinamento dos profissionais da CPM Braxis, com o objetivo de oferecer conhecimento na implantação e suporte da ferramenta.

 

Os sistemas da Automidia já estão sendo integrados pela CPM Braxis em alguns dos clientes. “Buscávamos uma ferramenta que pudesse proporcionar flexibilidade e preço competitivo em qualquer segmento da indústria”, explica Adolfo Manzutti, gerente de operações de Managed Services da CPM Braxis.

 

Manzutti conta que, recentemente, a companhia fechou um contrato com uma grande indústria de fundições para o atendimento às demandas de primeiro e segundo nível do service desk. “Anteriormente, o cliente utilizava uma ferramenta interna para o registro de chamados. Hoje, implementamos a solução da Automidia, mais eficiente, robusta e abrangente, para atender as necessidades do cliente”, completa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAmcham realiza Marketing Round Up
Próximo artigoSegurança em TI