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CPM espera crescer 30%

Em coletiva de imprensa realizada hoje, a CPM apresentou os números obtidos no decorrer do ano. Até novembro, o faturamento chegou a R$ 325 milhões. A empresa deve, porém, fechar o ano com R$ 365 milhões de receita. Estes valores representam um crescimento de mais de 30% em relação ao faturamento do ano passado, que foi de R$ 280,5 milhões. A companhia creditou os altos índices à estratégia de privilegiar a área de serviços, especialmente no setor de telecom.

Com este desempenho, o segmento de serviços, que antes significava 50% do faturamento total da CPM, passa a representar mais de 70%. “O resultado obtido no ano confirma a tendência que já se delineava desde o primeiro semestre, quando a CPM contabilizou um dos melhores desempenhos de sua história”, explica o vice-presidente da CPM, Maurício Machado de Minas.

Entre os negócios fechados neste ano destacam-se os projetos de construção do site para ACS/Grupo Algar, do Banco Ford e também da Embratel, este em parceria com a Lucent. Outro que deve ser notado é o projeto de outsourcing para o cartão Unibanco.

A CPM possui 1.900 funcionários em várias unidades de negócios como Callcenter, fábrica de software, serviços profissionais, business intelligence e projetos de redes e telecom, além de uma linha de mainframe e sistemas de armazenamento (storage) Hitachi.

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