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Cresce número de usuários do Siebel Self-Service


A Siebel, fornecedora de soluções de relacionamento com o cliente, anuncia que mais de 100 milhões de usuários finais em todo o mundo estão utilizando os aplicativos self-service da companhia. As soluções self-service e de eBilling da Siebel permitem hoje que mais de 80 corporações – incluindo British Telecom, Sempra e Verizon, entre outras – forneçam serviços on-line que permitem aos seus clientes ver e pagar contas, fazer mudanças nos cadastros ou comprar novos produtos e serviços.

O Siebel Self-Service é oferecido hoje em mais de 20 países e nove línguas e complementa o Siebel CRM, permitindo que as empresas usuárias gerenciem o relacionamento com os clientes por meio dos mais diversos canais. “Hoje vemos companhias que atendem mais de 10 milhões de clientes on-line com o Siebel, resultando em lealdade e lucro. Os clientes preferem a conveniência de um serviço disponível 24×7”, afirma Paul Hughes, diretor de estratégias de pagamentos e cobranças do Yankee Group.

“O rápido crescimento da popularidade de aplicativos self-service representa ganhos tanto para as empresas como para os clientes, que podem realizar operações rotineiras com facilidade, rapidez e eficiência. Por outro lado, as companhias se beneficiam com redução de custos e lealdade do cliente, derivada de um canal on-line efetivo. Parece claro que suportar as necessidades do cliente na web é essencial para o sucesso destas empresas”, afirma Ricardo Cárdenas, diretor da Siebel para o Sul da América Latina.

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