Cresce o foco da 2S em telefonia IP

0
0

Atenta ao crescente mercado de telefonia IP, a 2S, integradora de sistemas que atua com soluções de Networking, Storage, Segurança e Sistemas Operacionais, afirmou que já no próximo ano esse segmento será responsável por 10% do faturamento da empresa. E, nesse sentido, a integradora vem se especializando cada vez mais nesta tecnologia. Como prova disso, a empresa recebeu a certificação “IP Telephony Revised Specialization”, da Cisco.
A certificação obtida pela 2S a coloca como primeira parceira brasileira nas regiões Sul e Sudeste a trabalhar com a tecnologia de telefonia IP da Cisco. Segundo Paulo de Godoy, gerente executivo de negócios da 2S, a integradora buscou esta especialização por uma questão de estratégia de convergência de redes. “Integrar soluções de voz e dados é uma tendência do mercado e, além disso, os tradicionais sistemas de PBX estão sendo substituídos por novas tecnologias IP. Por isso, estamos buscando o máximo de expertise e know how nesta nova tecnologia”, comenta.
Com foco voltado às empresas de médio e grande porte, a 2S aposta na Telefonia IP como uma alternativa atraente para as companhias que pretendem reduzir custos com chamadas telefônicas de longa distância, ganhar em flexibilidade e melhorar a qualidade da comunicação.