Criação de bases sólidas para crescer

0
13



O CEO da Proxis, Jimmy Cygler, é um dos convidados para palestrar na 17º edição do SAP Fórum Brasil. O executivo irá falar sobre a implantação do SAP Business One (B1) na Proxis e dos benefícios que a empresa obteve. “Nos últimos dez anos, a Proxis alcançou altos níveis de crescimento fornecendo tecnologias e planejamentos estratégicos com um contact center diferenciado. E em busca de um crescimento cada vez mais saudável, que fortalecesse as principais áreas da companhia, resolvemos investir na implantação do SAP B1”, explica.

 

Implementado em tempo recorde, de apenas três meses, Jimmy ressalta que o SAP teve como desafio integrar as áreas de negócios usuárias. “Na palestra falarei sobre todas as etapas e dos diversos benefícios resultantes, como redução de erros operacionais por conta da automatização de processos e fluxos de aprovações”, conta.

 

A implantação foi realizada em 2011, data em que a Proxis comemorava dez anos de fundação. “Nesse ano, registramos um crescimento de 55% em relação ao ano anterior. Foi então que a diretoria sentiu a necessidade de fortalecer as áreas estratégicas da companhia, como a administrativa e a financeira, e criar bases sólidas para um crescimento saudável ao longo dos próximos anos”, finaliza Cygler.

 

Realizado de 19 a 21 de abril, no Transaméricas Expo Center, em São Paulo, o evento, reunirá mais de sete mil pessoas e parceiros especializados nas diferentes soluções SAP. Serão mais de 150 sessões, demonstrações das soluções e atividades exclusivas com o objetivo de compartilhar ideias com pessoas de diferentes empresas e países sobre as melhores práticas de gestão.