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CRM ganha revista própria

Depois de lançar a primeira e única revista eletrônica sobre o emergente canal de callcenter, www.callcenter.inf.br, a Grube & Associados está consolidando seu projeto empresarial com uma nova publicação, na WEB, CRM.inf.br, com linha editorial dirigida às empresas voltadas ao cliente. Ele entrou no ar semana passada, em seu endereço definitivo, e conta com tecnologia Web da SGL Informática (www.sgl.com.br). “Nosso objetivo é contribuir e se tornar um portal de informações na Web para orientar, fomentar e ser, enfim, um ponto de encontro dos profissionais desta área que mais cresce no Brasil e está sendo apontada como uma nova cultura empresarial, onde as empresas serão obrigadas, passando por pequenas, médias e grandes corporações, a se voltarem para o cliente. Até por uma questão de sobrevivência”, justifica o editor, Vilnor Grube.
O cenário deste novo mercado é surpreendente. Ele está sendo apontado como uma nova evolução empresarial, passando pelo callcenter. Pelas estatísticas da Associação Brasileira de Telemarketing, única entidade representativa da atividade e que possui estatísticas com dados fornecidos pelas próprios usuários, o mercado de telemarketing (um dos conceitos do callcenter) é responsável por movimentar quase 3% do PIB nacional, o que chega perto de R$ 50 bilhões. “E a alternativa para as empresas, se não quiserem perder mercado ou correr o risco de fechar as portas, é se voltar definitivamente para os clientes, detectando seu perfil, hábitos de consumo, e passar a direcionar suas ações estratégicas para eles. É realmente uma nova visão, pois o próprio termo, de origem americana, significa gerenciar as relações com clientes”, explica Grube. “Queremos, enfim, contribuir com a formação de uma nova cultura empresarial e adaptada à realidade nacional.”
A nova publicação, que conta com apoio das principais entidades, consultorias e empresas setoriais, está divida nas seções mais importantes do assunto CRM, que, com a mesma agilidade jornalística, em tempo real, abordam o assunto de forma ampla e com profundidade como tecnologia, processos, publicações, eventos, pesquisas interativas… e chega às áreas de discussões abrindo canais como fóruns e, a partir de março, chats. A informação pode chegar aos profissionais via email, com o resumo das principais notícias e coberturas importantes para a atividade. Para tanto, é só se inscrever no MailNews.

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