CSU acredita na terceirização

0
6


Em 2002, a CSU TeleSystem, unidade do Grupo CSU, cresceu 300% em número de PA, com faturamento próximo a R$ 250 milhões. Para acompanhar a evolução dos negócios, o grupo expandiu-se e conta com sete sites pelo Brasil, sendo quatro em São Paulo e os demais em Salvador, Recife e Belo Horizonte.


A CSU conquistou clientes como BCP, Natura, Editora Abril, TVA, Codeagro e Hospital do Servidor. Para Paulo César Vasquez, vice-presidente comercial do Grupo CSU, “as empresas irão buscar cada vez mais, a redução de custos e um foco maior em seu core business, o que faz com que o número de Pas, que atualmente são internalizadas, passe percentualmente pelo processo de terceirização”, avalia Vasquez.


Segundo o vice-presidente, o segmento que mais cresceu durante esse ano para empresa foi o contact center receptivo. “O que deverá se repetir em 2003. Com o desenvolvimento da internet no Brasil, os contact centers ampliaram a sua gama de serviços oferecendo não só o atendimento telefônico, mas também via chat e voz sobre IP”, conclui.