CSU aposta em feiras de estudantes

0
1



Neste primeiro semestre de 2012, a CSU CardSystem participou de feiras e eventos voltados para empregabilidade, em busca de profissionais dispostos a fazer parte da companhia. Hoje, 20, a empresa estará no 2º Mutirão do Emprego de Carapicuíba, promovido pelo Centro de Solidariedade do Trabalhador, da Força Sindical. O evento, que busca auxiliar jovens a conseguir um novo emprego, acontece no centro da cidade. “Atrair talentos é um dos grandes desafios de qualquer empresa, por isso, estar presente nesses eventos é fundamental, pois conseguimos chegar aos jovens que possuem grande vontade de crescer e estão em busca de boas oportunidades”, garante de RH da CSU, Paulo César Corrêa.

 

“A maior parte de nossa mão de obra, hoje, é formada por jovens e está em nossa unidade CSU Contact, especializada em atendimento telefônico. Temos grandes oportunidades de desenvolvimento, pois oferecemos salário compatível com a função, treinamento constante e um ótimo ambiente de trabalho. Nosso site Alphaview, localizado em Barueri, conta com o que há de melhor e mais moderno no mercado”, explica Corrêa.

 

O executivo lembra que, para trainees e profissionais graduados, a CSU possui também uma unidade especializada em serviços de processamento de  meios eletrônicos de pagamento, cartões de crédito (CSU CardSystem)  e adquirentes (CSU Acquirer),   e uma divisão voltada para programas de fidelização e marketing de relacionamento (CSU MarketSystem).