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CSU aprimora qualidade e insights

A CSU.Contact já está registrando bons resultados com a adoção da solução baseada na nuvem Nexidia Analytics, da Nice, para melhorar a qualidade e a eficiência em todas as suas operações. Trabalhando em colaboração com o parceiro brasileiro local, a Telesul, a fornecedora automatizou os elementos essenciais dos processos de garantia da qualidade. Isso inclui a seleção automática de contatos dos clientes para cada agente de qualidade, de acordo com critérios predefinidos, estabelecidos pela CSU.Contact. Em seguida, cada formulário de qualidade é preenchido automaticamente com informações objetivas por ferramentas baseadas em Nexidia Analytics.
“Estamos satisfeitos por trabalhar em parceria com a Nice na otimização de nossos serviços Insights CSU.Contact e Bots CSU.Contact. Juntos, estamos aperfeiçoando um modelo de serviço que une o que há de melhor nas pessoas e na tecnologia, fornecendo uma análise rápida de grandes volumes de vários tipos de interações com os clientes, realizadas por meio de múltiplos canais. Nossas equipes de Monitoria de Qualidade são capazes de fornecer serviços mais amplos, e a CSU é capaz de oferecer maiores insights de negócios e recomendações de aprimoramento de processos para nossos clientes”, comenta Ricardo Leite, diretor financeiro (CFO), diretor de Relações com Investidor e diretor geral da CSU.Contact.
Ao reduzir as tarefas manuais da equipe de qualidade e usar a seleção de chamadas de clientes com base em soluções analíticas, a CSU.Contact registrou aumento significativo de dez vezes em sua eficiência, bem como a transformação do processo de monitoria de qualidade como um todo. Agora, os agentes estão dedicando seu tempo e atenção para gerar insights de negócios para os clientes. Esses insights são enriquecidos ainda mais pela aplicação de soluções analíticas omnicanais em todas as interações dos clientes para melhorar a análise e a tomada de decisões críticas em tempo real.
“Cada vez mais, empresas de todos os setores buscam reinventar seus serviços de atendimento ao cliente e alcançar seus objetivos de negócios com a otimização de processos orientada a soluções analíticas. A solução Nice Analytics está cumprindo esta demanda com precisão, automação e escalabilidade sem precedentes, permitindo que as empresas aproveitem insights poderosos obtidos a partir de interações omnicanais e garantindo um rápido retorno sobre o investimento”, explica Yaron Hertz, presidente da Nice Americas, reforçando que a CSU.Contact é o primeiro contact center da América Latina a implementar a solução Nexidia Analytics.

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