CSU avança no mercado de contact center

0
2

 
A CSU Contact, unidade de negócios da CSU CardSystem S.A. especializada na prestação de serviços de infraestrutura e gestão em terceirização de contact center, anuncia para 2011 uma estratégia focada em crescimento com ampliação de rentabilidade. Para isso, a CSU Contact estruturou ofertas de soluções integradas, com destaque para Cobrança e BPO (Business Process Outsourcing, ou terceirização de processo de negócio). Como resultado, a unidade espera atingir um total de cinco mil posições de atendimento (PAs) já em meados deste ano, uma evolução superior a 50% na comparação com o ano anterior.
  
Recentemente, a CSU reformulou a estrutura organizacional da CSU Contact, com o objetivo de acelerar o retorno sobre os investimentos e garantir o crescimento sustentado dessa plataforma. Para tanto, Luis Guilherme Prates, um dos principais nomes do setor, assumiu o cargo de diretor geral da unidade de negócio, tendo como principais desafios consolidar a lucratividade e dar continuidade ao plano de expansão da CSU Contact.
“Além de retomar uma posição de liderança, queremos expandir nossas atividades no segmento de cobrança, no qual a CSU já tem tradição”, diz Luis Guilherme Prates. “Com a especialização de nossa equipe, ampliaremos nosso portfólio de clientes, especialmente dos setores financeiro e de telecomunicações”, complementa o executivo.