CSU.Contact abre duas mil vagas

0
6



A CSU.Contact, empresa do grupo CSU especializada na prestação de serviços de infraestrutura e gestão em terceirização de contact center, possui duas mil vagas de atendimento para as centrais de Alphaview e Faria Lima. A empresa busca jovens a partir de 18 anos, que tenham completado 2º Grau, para trabalhar no turno da manhã ou da tarde, com uma folga semanal. O salário é de R$ 520,00 mais benefícios. Experiência anterior será um diferencial na seleção.

 

A CSU.Contact conta com biblioteca, cyber space (internet grátis), livraria Laselva, Casa do Pão de Queijo, agência Bradesco, atendimentos ginecológicos e quadra poliesportiva, dentre outros. Nos finais de semana, a empresa disponibiliza também atividades esportivas, momento spa, massagem e aulas de dança com as equipes.

 

Os colaboradores têm ainda acesso a programas de incentivo à educação e oportunidades reais de crescimento na CSU. Os interessados em iniciar cursos universitários podem ter descontos de 10% a 70% nas mensalidades de instituições conveniadas, além de trocar pontos de desempenho por cursos diversos. A partir de quatro meses de empresa, ingressam no plano de carreira da CSU – cerca de 98% das novas vagas reaproveitam pessoal interno.

 

Para se candidatar, os interessados devem encaminhar seus currículos para o email [email protected]. A seleção ocorre de segunda à sexta-feira, às 9h e às 14h. Mais informações no site http://www.csu.com.br/site2009/trabalheconosco/ ou pelo telefone: 11 2627-8883.