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CSU Credit&Risk adquire solução da Aspect


A CSU Credit&Risk, empresa fornecedora de infra-estrutura e terceirização de contact center, adquiriu a solução Aspect Campaign Optimizer 7.0, desenvolvida pela Aspect Software. A Corsidian, parceira da Aspect, forneceu e implementará a ferramenta. A edição 7.0 do produto baseia-se no conceito de Best time to call, utilizando-se de uma patente de algoritmos capaz de armazenar um histórico de ligações e tentativas realizadas num determinado período. “Estas informações são usadas para definir o melhor número e o horário mais adequado para encontrar o cliente”, diz o diretor geral da Aspect Software no Brasil, Alessandro Damasio.

A CSU Credit&Risk já adotava as soluções da Aspect em discadores preditivos. A empresa conta com mais de 500 posições Aspect. Com o Best Time to Call, o número de tentativas de chamadas será reduzido e a expectativa é que os resultados da campanha melhorem significativamente, uma vez que o atendente passa a trabalhar com maior assertividade em suas ligações e, conseqüentemente, maior produtividade e efetividade. “O Aspect Campaign Optimizer eleva o número de sucessos realizados por hora, seja em vendas ou em cobranças, e ainda reduz o custo com telecomunicações”, destaca o executivo da Aspect.

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