O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

CSU inaugura Cidade do Contact Center



Com a presença do ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, e do secretário de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, a CSU Contact inaugurou nesta tarde (12/08) a Cidade do Contact Center, em Barueri, na grande São Paulo. Cerca de 500 convidados estiveram presentes à inauguração.

 

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso apresentou uma palestra magna durante a cerimônia de inauguração. Ele lembrou que o setor de serviços, no Brasil, representado por companhias como a CSU, foi um dos maiores impulsionadores do desenvolvimento tecnológico do País. Já Alckmin comentou que a nova unidade da CSU é uma verdadeira fábrica de serviços. De acordo com ele, o investimento que a empresa está fazendo no local e o grande número de empregos que serão gerados, num total de 20 mil, incentivaram o Governo do Estado e a Prefeitura de Barueri a investir também para a melhoria da infra-estrutura local.













Miguel Windt - CSU

A cidade do
contact center
Miguel Windt
CSU

O novo site tem capacidade para 20 mil atendentes, 46 milhões de ligações mensais e uma topologia de operação criada para oferecer eficiência a custos otimizados. A Cidade do Contact Center possui 25 mil m² de ambientes operacionais em um terreno de 32 mil m². No local haverá centro de convivência, restaurantes com capacidade para servir 25 mil refeições diárias, agência bancária, salas de acesso à internet, lojas, centro médico e ambulatório com clínico geral, ginecologista, fonoaudiólogo, exames laboratoriais, dentista, salas de descontração, segurança 24 horas além de 390 vagas de estacionamento.

 

O fácil e imediato acesso a partir da estação Antônio João da CPTM é um dos grandes diferenciais do novo complexo. A intenção de vincular estação e portaria do novo site visa redução do tempo de viagem dos funcionários pela interligação aos trens da CPTM, metrô e ônibus intermunicipais. “O complexo foi desenhado com base em máxima qualidade de operação. A proposta é gerar maior capacitação, melhor atendimento e a conjuntura de melhores resultados para o cliente. Tornaremos Alphaview nossa nova base de operações. Algumas áreas do setor administrativo serão migradas para o novo complexo, bem como o Instituto CSU e a CSU University, criada para dar especialização técnica e de conhecimentos gerais para todos os nossos trabalhadores”, explica o presidente da companhia, Marcos Ribeiro Leite.


Cidade do Contact Center Alphaview:

– Capacidade para 8 mil PAs e 20 mil atendentes.

 

– Até 46 milhões de ligações por mês.

 

– 25 mil m² de ambiente operacionais em terreno com 32 mil m².

 

– Centro de convivência, restaurantes e lanchonete com capacidade para servir 25 mil refeições diárias, agência bancária, cyber-café, loja, centro médico e ambulatório com clínico geral, ginecologista, fonoaudiólogo, posto de coleta de exames laboratoriais, dentista, salas de descontração, segurança 24 horas.

 

– 390 vagas de estacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima