O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Curso de monitoria de qualidade



A Conference ClienteSA realiza o curso “Monitoria de Qualidade com Ênfase em Visão de Negócio”, no dia 17 de fevereiro, em São Paulo. O treinamento tem como objetivo capacitar os participantes no desenvolvimento de uma operação de monitoria, ressaltando os aspectos metodológicos, operacionais e gerenciais que determinam o seu nível de contribuição para os negócios da empresa.

 

Ministrado por Vladimir Valladares, o curso é direcionado para analistas, gestores e profissionais das áreas de relacionamento com clientes interessados no assunto. Serão abordados no treinamento os tópicos: o novo posicionamento da monitoria nas empresas; os cinco grandes objetivos de uma monitoria; como estruturar uma monitoria da qualidade; e os riscos de insucesso.

 

Serviço
Data: 17 de fevereiro
Horário: das 8hs às 17hs
Local: Auditório ABT – Av. Brigadeiro Faria Lima, 1685, Cj 5i, Jardim Paulistano – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3393-3000 ou no e-mail [email protected]
Inscrições no site www.treinamentos.callcenter.inf.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima