Curso de televendas em São Paulo

0
1



A Conference ClienteSA realiza o curso “Televendas: o círculo virtuoso do sucesso – Módulo 1”, no dia 12 de maio, em São Paulo. O treinamento se destina a profissionais na busca de expertise para desenvolver campanhas focadas em canais de televendas (vendas diretas e cross selling) de sucesso. Criando um circulo virtuoso e equili brando o foco na otimização de recurso humano, alinhamento estratégico de processos e sempre com a orientação do resultado.

 

Direcionado para supervisores, monitores, coordenadores e gerentes orientados a vendas, o treinamento irá abordar a gestão estratégica de pessoas, processos e tecnologia. O curso será ministrado por Júlio Xavier, sócio diretor da empresa Let BPO onde é responsável pelo desenvolvimento de estratégias de prospecção de novos negócios, do relacionamento junto à base de clientes da empresa e da estratégia de marketing corporativa. Além disso, Xavier coordena o MBA Corporativo em CRM e Call Center junto ao Ibmec SP desde 2004.

 

Serviço
Data: 12 de maio
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Auditório ABT – Av. Brigadeiro Faria Lima, 1685, Cj 5i, Jardim Paulistano – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3393-3000 ou no e-mail [email protected]
Inscrições no site www.treinamentos.callcenter.inf.br