Customer 1st ministra curso de Qualidade no Atendimento

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A Customer 1st, empresa de consultoria em telemarketing, força de vendas e call center, em parceria com a Associação Brasileira de Telemarketing (ABT), promoverá nos dias 11, 13 e 15 de agosto – em Porto Alegre, Brasília e São Paulo, respectivamente – o curso “Qualidade no Atendimento”. Destinado a empresários, diretores, gerentes, supervisores, líderes e profissionais em geral que atuam em áreas de contato direto com clientes, utilizando aplicações do teleatedimento, o evento oferecerá ferramentas que contribuem com a melhoria do atendimento ao cliente.

O programa abordará mudança no relacionamento com o cliente, mostrará o perfil dos profissionais e suas novas habilidades, os degraus da excelência no atendimento, o processo da comunicação eficaz, importância do marketing vocal no contato com o cliente. Também indicará como lidar com clientes difíceis, padronização versus robotização e novos conceitos de atendimento. O evento será ministrado pela diretora da Customer 1st, Fernanda Avanzi, e contará com a participação especial da diretora da Dominiu Marketing Vocal, Fabíola Lima.

Inscrições pelo telefone (11) 3483 4155.
Preço: R$ 350 (associados ABT têm 10% de desconto).