O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

CYF explica como gerenciar help desks

A CYF-Brasil realizará nos dias 14 e 15 de maio, em Vitória, Espiríto Santo, o curso Gerenciamento de Help Desks. O objetivo é apresentar conceitos de gerenciamento, planejamento e monitoramento de call center, com ênfase na redução de custos e melhoria da qualidade.
Direcionado a diretores, gerentes e supervisores de call center, o programa abordará tópicos como planejamento e liderança; processos (controle, scheduling); recursos humanos (turn over, absenteísmos, técnicas de redução); medição de performance (técnicas para aumento da produtividade/eficiência e performance dos fornecedores); entre outros.
Informações pelo telefone (11) 3284-0600 ou pelo site www.cyf.com.br.
Horário: das 8h às 18h.
Custo: R$ 290,00 para associados Sucesu-ES; R$ 390,00 para não associados.
Local: Rua Marins Alvarino, 150 – Itararé – Vitória – ES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima