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D-Link valoriza talentos do call center

A valorização que a D-Link apresenta para seus talentos faz com que o turnover do call center da empresa seja um dos mais baixos do mercado. Em média, um funcionário do contact center da D-Link fica no setor cerca de três anos. A área na empresa de soluções de redes é própria e opera com 110 atendentes.
“Os analistas são avaliados pela monitoria e o funcionário que se destaca com bom desempenho  conta com alguns benefícios”, afirma Tatiane Cristina Silva, Gerente de Suporte Técnico da D-Link Brasil. Esses benefícios são, por exemplo, um dia de folga, ou a participação no programa Cine D-Link, que consiste no ganho do direito de assistir a um filme na sala de descanso na própria D-Link, com direito a pipoca e refrigerante. 
A média de idade dos funcionários que compõem a equipe do Call Center da D-Link também é um ponto a se destacar, a maioria deles tem entre 18 e 25 anos. O departamento é dividido por categorias de produtos, por exemplo: todo analista que ingressa a equipe inicia suas operações no atendimento a ADSL e a cada três meses é realizada uma prova, que no caso de aprovação, o colaborador passa a atuar em outra célula de atendimento. 
“Contribuímos na formação de mão-de-obra especializada para o mercado de TI, uma grande carência atualmente porque uma parte da operação do call center é formada por estagiários dos cursos de tecnologia e que depois de dois anos de estágio, tem experiência prática em todas as tecnologias de redes e estão preparados para ingressar no mercado de trabalho.”, afirma a Gerente Tatiane Cristina Silva.

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