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Damovo capacita força de venda para contact center

A Damovo, fornecedora de soluções de comunicação para o mercado corporativo, realiza workshop para capacitar sua área comercial sobre a nova versão da solução de contact center, o Solidus eCare™. O evento, WorkShop Solidus eCare 2.1, acontece nas filiais de Porto Alegre, Curitiba, Brasília e na sede, em São Paulo. O serviço começou no dia 7 de janeiro e se estende até 23 de janeiro.

O software agrega recursos de atendimento ao clientes, oferecendo variados canais de comunicação (internet, voz, dados, fax, etc), o que permite um call center totalmente multimídia. O objetivo do workshop é habilitar técnica e comercialmente a equipe de vendas da Damovo e expandir o know-how do grupo sobre as soluções de contact center e, principalmente, sobre a nova versão do Solidus eCare™.

O workshop terá duração de dois dias em cada filial. No primeiro dia, será abordado o aspecto mercadológico dos contact centers, apoiando-se nas estratégias de negócio. No segundo, serão enfocadas as características técnicas das soluções. Os palestrantes serão Bruna Iorio, da área de negócios, Takeshi Nishioka, do setor de engenharia de vendas e Rodrigo Maretti, da equipe de pré-vendas de CRM.

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