Damovo e Plusoft apresentam solução na Urbis 2004

0
3

A Damovo, empresa global de serviços que oferece avançadas soluções de dados, mobilidade e voz, em conjunto com a PluSoft Consulting & Solutions, líder nacional em soluções de call center e CRM, participa da Urbis 2004 – Feira e Congresso Internacional de Cidades, que encerra neste dia 18 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Damovo e Plusoft participarão da feira em parceria com a Prefeitura de Juiz de Fora, apresentando a solução de call center utilizada no JF informação. A partir desta experiência a Damovo criou o “CRM Poder Público”, baseada em CzRM (Citizen Relationship Management) – soluções desenvolvidas exclusivamente para atender às necessidades de relacionamento de administrações públicas (Municipais, Estaduais e Federais) bem como, funções de ouvidoria e tráfego de informação, proporcionando ao cidadão um atendimento rápido e personalizado.

A solução “CRM Poder Público” consiste em um moderno e dinâmico sistema de atendimento com uma estrutura capaz de coletar, sistematizar e encaminhar as reclamações, sugestões e solicitações de serviços aos órgãos competentes, de forma estruturada e totalmente gerenciada. Vital para as ações das administrações públicas, o “CRM Poder Público” oferece todas as condições para que as prefeituras ou outros órgãos façam um mapeamento dos principais problemas e oportunidades de melhorias nos serviços prestados, através do tratamento das informações observadas pelos habitantes. É uma solução que irá atender integralmente ao segmento de Governo, pois é totalmente verticalizada e desenvolvida para as administrações públicas, em especial para prefeituras, que desejam aprimorar a qualidade da comunicação e o relacionamento com suas comunidades.

Para comprovar os benefícios da solução de relacionamento, a Damovo e Plusoft irão apresentar os resultados do projeto JF Informação, solução”CRM Poder Público”, implementado a dois anos na Prefeitura de Juiz de Fora.

O projeto foi idealizado pela própria Prefeitura, e inspirado em um sistema semelhante ao utilizado na cidade de Barcelona, Espanha. O projeto, que utiliza a solução “CRM Poder Público” da Damovo em seu call center, possui um sistema de atendimento com quatro canais de acesso, (pessoalmente, por telefone, carta ou Internet) e oferece ao cidadão todo tipo de serviço e informações tais como: andamento de processos, dados sobre a cidade, reclamações e expedição de documentos. O JF Informação foi escolhido pela Fundação Getúlio Vargas como um dos cem melhores projetos públicos de inclusão social do Brasil – dentro de um total de 1.183 inscritos – e possui índice de aprovação de mais de 90% dos cidadãos atendidos.

A Urbis
A Urbis – Feira e Congresso Internacional de Cidades – é um espaço para o debate e o intercâmbio de experiências das gestões municipais. Realizada pela primeira vez em 2002, reúne empresas, ONGs e prefeituras do Brasil e de vários países com o objetivo de contribuir para a modernização e o fortalecimento da administração pública das cidades. Esta terceira edição traz o tema/ Cidades e Regiões Metropolitanas: Estratégias para o Desenvolvimento/. Assim como nos anos anteriores, a Urbis 2004 será composta de uma feira, para exposição de produtos e serviços inovadores, e de um congresso, no qual autoridades, representantes de ONGs e especialistas do mundo inteiro discutirão temas relevantes para aplicação no setor público. A edição de 2003 rendeu aos 213 expositores (155 nacionais e 58 estrangeiros de 21 países) a possibilidade de novos negócios e acesso a informações sobre programas, produtos e serviços inovadores. Os expositores puderam estreitar relações com organizações e prefeituras de países como Argentina, Uruguai, Peru, Portugal, Espanha, França, Japão, Índia, Líbano e Moçambique. As empresas, entidades e órgãos públicos presentes divulgaram seus produtos e serviços para cerca de 18 mil visitantes.


*Urbis 2004*
*Dias: *14 a 18 de junho
*Horário:* 10h às 12h30 e 14h às 17h (Congresso) e 14h às 22h (Feira)
*Local:* Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila
Guilherme, São Paulo – SP