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Damovo e Plusoft juntas no ICCM


A Damovo, empresa de serviços que oferece soluções de dados, mobilidade e voz, e a Plusoft Consulting & Solutions, empresa de soluções de call center e CRM, participam em conjunto do ICCM Brasil 2005, que será realizado nos dias 6 e 7 de julho, no Mercure Grand Hotel, em São Paulo. O evento, tradicional nos Estados Unidos e Canadá, reunirá empresas do mercado de TI para apresentações e debates sobre as últimas tendências e soluções de tecnologia para call centers. As empresas serão patrocinadoras do evento.

“Nos orgulhamos de patrocinar o ICCM no Brasil porque acreditamos que o mercado brasileiro possui uma característica nata de bem servir e merece despontar internacionalmente como o país de melhores práticas no segmento de relacionamento com clientes, consumidores e cidadãos”, afirma Heriberto Hoffmann, diretor de Desenvolvimento e Soluções da Damovo.

Além disso, a Damovo e a Plusoft apresentarão casos de sucesso para o setor público. O destaque fica para a solução “CRM Poder Público”, desenvolvida para atender às necessidades de relacionamento de administrações públicas (municipais, estaduais e federais), bem como funções de ouvidoria e tráfego de informação, com o objetivo de proporcionar ao cidadão um atendimento rápido e personalizado. A solução consiste em um sistema de atendimento com uma estrutura capaz de coletar, sistematizar e encaminhar as reclamações, sugestões e solicitações de serviços aos órgãos competentes. Segundo Heriberto, as centrais de relacionamento, seja com clientes ou mesmo com o cidadão, são órgãos vitais para as organizações e precisam estar alinhadas com os negócios da empresa ou órgão público, envolvendo, inclusive, a atualização dos processos e sistemas tecnológicos.

De acordo com Anna Zappa, diretora de marketing da Plusoft, a participação no ICCM 2005 em conjunto com a Damovo é resultado da parceria na implementação de projetos e do bom relacionamento entre as duas empresas. “É importante participar de um dos principais eventos em soluções para call centers e frisar os nossos casos de sucesso, como a prefeitura de Juiz de Fora”, afirma.

Serviço

Exposição
Data: 6 e 7 de julho
Horário: das 10h às 20h

Congresso
Data: 6 e 7 de julho
Horário: das 8h30 às 18h30

Local: Mercure Grand Hotel – Rua Joinville, 55 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3170-7000 ou no site www.iccmbrasil.com.br

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