O canal para quem respira cliente.

Damovo recebe prêmio da Microsoft

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Damovo,empresade soluções e serviços de tecnologia, anuncia a conquista do prêmio “Rocked the World”, concedido pela Microsoft, pelo sucesso na oferta de soluções de comunicações unificadas no último ano financeiro. A premiação foi apresentada pela equipe de voz da área de comunicações unificadas da Microsoft para a EMEA (Europa, Oriente Médio e África), durante o Microsoft Worldwide Partner Conference (WPC), realizada em New Orleans, Estados Unidos.

 

“Esse prêmio é uma grande honra para nós. Estamos muito orgulhosos com nosso sucesso em demonstrar e poder oferecer todos os benefícios das comunicações unificadas aos nossos clientes. Suportar aplicações para comunicação de voz, fixas ou móveis, bem como para a área de dados em redes e desktops é de uma importância crescente no mundo atual da convergência, e a Microsoft estará desempenhando, sem dúvida alguma, uma posição significante por meio do seu portifólio”, comenta Mike Parton, Chairman e CEO do Grupo Damovo.

 

A Damovo é Microsoft Gold Certified Partner. No início deste ano, ampliou o portifólio, incluindo o Microsoft Office Communications Server 2007 Release 2 (R2). Essa versão mais recente da solução oferece audioconferência, desktop sharing e group chat, além de recursos de mobilidade, para que os usuários possam se comunicar presencialmente e via mensagens instantâneas e de voz, como um ramal do PABX, a partir de um cliente unificado.

 

“A participação da Damovo Brasil foi decisiva para alcançarmos esse reconhecimento. A funcionalidade de todos os 25 projetos em piloto foi intensamente testada, inclusive por profissionais da Microsoft em Redmond (EUA), e todos foram plenamente aprovados. O ganho em produtividade foi rapidamente percebido pelos clientes envolvidos e os objetivos de geração de demanda foram ultrapassados”, acrescenta Alberto Ferreira, presidente da Damovo Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima