O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Damovo torna-se centro autorizado de suporte NetScreen


A empresa global de serviços Damovo foi certificada como Centros Autorizado de Suporte (NASC) da NetScreen Technologies na Europa. Com essa certificação, a Damovo lançou um Managed Service de Segurança baseado em dispositivos da NetScreen, desenvolvedora de soluções integradas de segurança para rede que oferecem tecnologias como rede virtual privada (VPN), proteção contra DoS, firewall e prevenção contra invasão em uma linha dispositivos e sistemas.


A Damovo está na liderança em telefonia IP e aprovisionamento de Managed Services e agora possibilitará a utilização da premiada tecnologia da NetScreen para proteção de sistemas corporativos de seus clientes contra ataques e acesso não-autorizado.


Pearse Flynn, principal executivo da Damovo disse que, “a segurança de TI é uma questão prioritária para muitas empresas. O número de brechas de segurança aumenta continuamente com a expansão da internet. Essas falhas sobrecarregam os departamentos de TI , resultando em menor produtividade e prejuízos financeiros”.


A certificação conferida pela NetScreen é o mais recente dos vários relacionamentos que a Damovo firmou com fornecedores de tecnologias de comunicação corporativa. O portfólio da Damovo incorpora soluções de empresas que incluem a Megabeam, Vodafone e Telia IC. Esse portfólio foi desenvolvido para garantir que os clientes da Damovo tenham acesso a tecnologias que necessitam para conduzirem seus negócios.


Para serem certificados como NASC, integradores como a Damovo, precisam ser capazes de oferecer suporte completo e ininterrupto aos usuários. Esses serviços incluem manutenção de software e presença de um engenheiro no local do cliente. As empresas qualificadas também precisam ter pelo menos dois engenheiros treinados e certificados como NetScreen Certified Professionals.


Como NASC, a Damovo trabalha junto ao centro de assistência técnica (TAC) local da NetScreen para garantir que os usuários tenham acesso aos serviços de suporte e aos produtos em toda a região da Europa, Oriente Médio e África, incluindo acesso aos parceiros de suporte à infra-estrutura da NetScreen como a IBM e a UPS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima