O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Davox firma contrato com Sixbell

A Davox Corporation, que desenvolve de soluções para administração de contatos com clientes, acaba de assinar com a Sixbell, que atua na integração de sistemas de voz e dados, um contrato para a distribuição de seus produtos no mercado brasileiro.

“Nossa aliança com a Sixbell representa o reconhecimento do potencial do Brasil. Temos soluções de ponta reconhecidas internacionalmente e este acordo é o pontapé inicial para consolidar nossa marca no universo de grandes clientes corporativos no mercado brasileiro, por meio de um parceiro sólido e agressivo, como a Sixbell, que já vem atuando conosco em outros países da América Latina”, comenta Jaimildo Vieira, diretor geral da Davox para o Mercosul, América do Sul e Caribe.

“Para nós, a importância desta aliança é estratégica, já que o exigente mercado brasileiro oferece múltiplas oportunidades na área de relacionamento entre empresas e clientes”, explica Álvaro Garcia, diretor-geral da Sixbell, que está instalando em São Paulo uma unidade especializada em soluções de CRM. “Nosso objetivo, junto à Davox, é alcançar a liderança do mercado brasileiro na comercialização deste tipo de soluções”, aposta Garcia.

A Davox Corporation, de Westford (Estados Unidos), é uma das pioneiras no desenvolvimento e comercialização de soluções para gerenciamento dos contatos entre empresas e clientes. Em sua carteira, constam mais de 1000 empresas, como AT&T e Time Warner. A Davox é provedora de tecnologia All Bound, que torna um Call Center em Contact Centers.

A chilena Sixbell é trabalho com sistemas de voz e dados, criando novas tecnologias para telecomunicações. Um dos seus principais focos é a melhoria das relações Empresas-Clientes, com ferramentas de CRM. Também desenvolve soluções para operadoras telefônicas celulares e fixas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima