Ddcom fecha parceria com Teleopti

0
2
A Ddcom, provedora e integradora de soluções para contact centers, anunciou uma parceria com a Teleopti, empresa européia de soluções para a gestão da força de trabalho. Com o acordo, as empresas buscam oferecer ao mercado uma nova opção para a gestão da força de trabalho com o Teleopti WFM 8. O objetivo é oferecer ao mercado nacional uma solução diferenciada de WFM.
De acordo com o CEO da Ddcom, Roberto Dechiare Junior, a parceria é estratégica para expandir a atuação da empresa no mercado de contact center, oferecendo aos clientes e prospects uma solução que contribui diretamente para o crescimento de suas áreas de atendimento, com foco em rentabilidade, produtividade e motivação. “Com essa parceria, poderemos oferecer às empresas acesso à tecnologia de ponta, subsidiada pelas melhores práticas de consultoria. Esse diferencial melhora sensivelmente a comunicação e o relacionamento com o mercado”, comenta.
Segundo Alexandre Schultz, principal executivo da Teleopti na América Latina, a nova versão da ferramenta cumpre a risca com seu papel na gestão e motivação dos agentes, apresentando recursos pioneiros de gamificação. Schultz ainda acrescenta sua satisfação em ter a Ddcom como parceira de negócio, o que vai de encontro com a estratégia global da companhia – crescimento contínuo e estrutura fortalecida a partir do desenvolvimento de sólidas parcerias.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMudanças na FLC
Próximo artigoVendas sobem no Dia das Crianças