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DDS se reforça para apoiar clientes

Ainda que 2015 possa vir a ser o ano da retomada do forte crescimento da economia brasileira, por enquanto o que ainda há são muitas dúvidas. É essa incerteza que deve fazer com que o mercado, nesse primeiro momento, fique mais conservado na hora de decidir por implementar ou não uma nova tecnologia. Ainda assim, Elza Pereira, diretora executiva da DDS, acredita que o ano será de muitas oportunidades. Isso porque as empresas devem buscar redução de custos e melhoria da eficiência operacional. A expectativa é de crescer acima de 20%. “Estamos fortalecendo a nossa equipe com objetivo de prestar um melhor atendimento aos clientes e apoiá-los por meio da nossa expertise nos desafios desse ano”, conta a executiva. Em entrevista exclusiva ao portal, Elza comenta sobre suas expectativas para esse ano e os objetivos da DDS.
Callcenter.inf.br – O que espera para o mercado?
Elza: Espero um mercado bastante conservador em termos de investimentos. Entretanto, acredito que teremos muitas oportunidades na área de tecnologia, especialmente com foco em redução de custos e melhoria da eficiência operacional.
Quais devem ser as tendências em tecnologia?
Acreditamos que este será o ano das aplicações voltadas à resolução de conflitos, tais como: reclamações, pendências financeiras, cobranças e integração com mídias sociais. Todas essas tecnologias aplicadas em filosofia multicanal.
Quais são os planos da DDS?
Estamos fortalecendo a nossa equipe com objetivo de prestar um melhor atendimento aos clientes e apoiá-los por meio da nossa expertise nos desafios desse ano. Além disso, queremos estreitar nosso relacionamento com parceiros e fornecedores para oferecermos soluções cada vez mais aderentes às necessidades do mercado.
Qual a meta de crescimento em 2015?
Nossa expectativa é ter crescimento acima de 20%. Esperamos ampliar nossa atuação no setor de saúde e fortalecer nossa posição no setor de telecomunicações, em que já estamos presentes em operadoras de telefonia e outsourcers.
O que trarão de novidade?
Entraremos de forma mais contundente no segmento de mobilidade oferecendo aos nossos clientes plataformas de softwares integradas e que proporcionem uma jornada de atendimento única e simplificada.

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