Dedic abrirá quatro mil vagas em 2007

0
22


A Dedic, empresa de contact center do Grupo Portugal Telecom, planeja criar quatro mil novos empregos durante o ano de 2007. Esse é o número estimado para suprir a demanda que será gerada com o crescimento da empresa no mercado brasileiro de contact center neste ano. As vagas para representantes de atendimento e assistentes de processo estarão distribuídas nos sites localizados em São Paulo, Campinas, Vitória, Londrina, Brasília, Campo Grande e São José dos Pinhais.

Para concorrer às vagas a empresa exige que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e informática básica. Também é necessário que tenham experiência em atendimento ao cliente. O horário de trabalho é dividido em turnos de seis horas diárias, com uma folga por semana. A Dedic oferece salário fixo e premiação mensal e/ou comissão, vale transporte, vale alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio creche. Os novos funcionários também podem cursar a Universidade Dedic, faculdade corporativa que oferece cursos, todos reconhecidos pelo MEC, nas áreas de Comércio; Gestão; Saúde; Turismo; e Informática.

A Dedic também mantém um programa para seleção de portadores de necessidades especiais. Para isso, criou uma estrutura para o recrutamento desses profissionais. Para fortalecer o vínculo dessas pessoas com a empresa, o setor responsável é totalmente composto por pessoas também portadoras de necessidades especiais. O objetivo é fazer com que eles se sintam cada vez mais valorizados. Para os portadores de necessidades especiais há vagas para representante de atendimento, arquivista, massagista, auxiliar de estoque, secretária, área de Suporte, help desk, auxiliar administrativo, analista de departamento pessoal entre outras. Os pré-requisitos para os interessados são: ensino médio completo, iniciativa e pró-atividade, facilidade de comunicação, disposição de aprendizagem e trabalho.

Para se candidatar a qualquer uma das vagas, basta enviar currículo pelo site da Dedic (www.dedic.com.br) ou e-mail para seleçã[email protected]. O processo seletivo engloba dinâmicas de grupo, testes, entrevista pessoal e exposição sobre o produto do cliente a ser atendido.