Para automatizar a implantação, manutenção e suporte, mantendo os padrões nos sistemas instalados nos desktops, a Dedic, do Grupo Portugal Telecom, adotou o Client Management Suite (CMS), solução de gerenciamento de infra-estrutura de TI da Altiris. Com o módulo Deployment Solution foi possível automatizar todo o serviço de configuração. Uma máquina é preparada manualmente por um técnico com as configurações do cliente. A partir deste equipamento, uma imagem é criada e usada no processo de clonagem – feito pela solução da Altiris – que configura os demais computadores. O procedimento, em cada computador, leva menos de dez minutos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores