Dedic amplia operações de varejo

0
5



A Dedic ampliou a atuação na área de administração de operações de varejo. A companhia conquistou operações na região Nordeste e passa a contar com mais de 1600 profissionais atuando como promotores de vendas, supervisores e consultores em todo o País. A companhia – que, desde 2002, conta com um time de promotores e supervisores de vendas – ampliou recentemente seu quadro de colaboradores para atender a nova demanda de operações no Ceará, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Piauí e Rio Grande do Norte.

 

“Estamos muito satisfeitos com o crescimento alcançado nesta área, que representa. Para nós, os resultados refletem o reconhecimento e a confiança dos clientes em nosso trabalho, bem como a consolidação da Dedic como uma empresa de relacionamento, capaz de ousar e ir além das operações tradicionais realizadas em um contact center”, afirma Paulo Neto Leite, presidente da Dedic. “Hoje, atuamos cada vez mais como um verdadeiro parceiro para nossos clientes em várias frentes de relacionamento com os consumidores finais”, completa.

 

O executivo explica que o trabalho dos promotores de vendas é fundamentado em três pilares: divulgação da marca que está representando, atendimento ao cliente e vendas. “Os profissionais desta área recebem treinamento e incentivos constantes para representar nossos clientes com grande responsabilidade e excelência, além de oferecer o melhor atendimento no contato direto com os consumidores finais”, destaca o presidente.