Dedic é destaque em publicação

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A Dedic, empresa de contact center do Grupo Portugal Telecom, é o destaque em Contact Center do especial “100 Maiores de TI e Telecom”, publicado pelo IDG Brasil. Com faturamento de R$ 275,4 milhões em 2005, a Dedic disputou com as principais empresas de callcenter do Brasil e recebeu destaque pela proposta de diversificar e investir em novos modelos de serviços.

Para Miguel Cui Filho, presidente da Dedic, a profunda experiência adquirida pela Dedic no setor de contact center é o diferencial para se destacar em um mercado cada vez mais competitivo. Para ele, “a Dedic já consolidou a sua operação no mercado e, portanto, está credenciada a enfrentar outros desafios, com a entrada em novos nichos de mercado”. O mais recente desafio da Dedic foi o recente lançamento da solução de call center IP remoto, um grande investimento que irá possibilitar às pequenas e médias empresas a implantação de infra-estrutura de alta tecnologia, sem investimentos em equipamentos.

Pela demanda demonstrada pelo mercado, a Dedic aposta na rápida expansão da nova solução. “Vamos otimizar o uso do nosso sistema, que tem uma grande capacidade de crescimento. Com a infra-estrutura atual podemos disponibilizar ao mercado cerca de 12 mil PAs num prazo de dois anos”, conclui Miguel Cui.