Dedic organiza campanha do agasalho

0
1



A Dedic, empresa de contact center do Grupo Portugal Telecom, promoveu em 2007 a 3ª edição da Campanha do Agasalho, com o tema “Vamos aquecer alguém neste inverno!”. Como saldo final, a campanha arrecadou mais de 2.700 peças de inverno como blusas, moletons, mantas, luvas e cobertores.


“A campanha do agasalho já é uma tradição na Dedic e um compromisso entre nossos colaboradores, que se mobilizam com o intuito de ajudar as pessoas que necessitam” comenta o presidente da empresa, Paulo Neto Leite. Para ele, a campanha fortalece o espírito de equipe e solidariedade e a adesão cresce a cada edição. “Esse ano nossos resultados foram ainda melhores, graças à colaboração de todos e a participação, pela primeira vez, do site de Brasília” comemora.


As instituições beneficiadas foram:


– Recifran (Serviço Franciscano de Apoio à Reciclagem) – É uma cooperativa em São Paulo, com o objetivo de promover a organização, profissionalização e o resgate da cidadania de catadores de materiais recicláveis.


– Recicla Vida – Associação de catadores de matérias recicláveis, que desenvolve projetos assistenciais em São Paulo.


– Casa Abrigo Brasília – É uma entidade vinculada à Secretaria de Estado de Ação Social do Distrito Federal, atua em Brasília desde 1993.


– Samim (Serviço de Atendimento ao Migrante, Itinerante e Mendicante) – É um órgão da Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho, Assistência e Inclusão Social (SMCTAIS), disponibiliza 150 vagas aos usuários.


– Provopar – Trata-se de um órgão público assistencial, uma entidade sem fins lucrativos que trabalha com diversas instituições do Paraná.