O canal para quem respira cliente.

Dedic participa da Campanha do Agasalho

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Dedic iniciou a participação da Campanha do Agasalho 2009. Para a arrecadação, a Dedic disponibilizará caixas nas recepções das unidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), São José dos Pinhais (PR), além de Londrina (PR), Campo Grande (MS) e Brasília (DF). A coleta será realizada até o dia 17 de julho.

 

Em São Paulo, a Dedic firmou parceria com o Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo. Em sua quinta edição, a iniciativa deve gerar uma grande ação de integração dos mais de 10 mil colaboradores dos seis sites localizados em São Paulo. Além da parceria, a Dedic dá continuidade à Campanha do Agasalho com a arrecadação de agasalhos em seus demais sites, cujos donativos serão encaminhados para entidades locais. As arrecadações de Campinas serão enviadas para a fraternidade Lar dos Velhinhos; as de Londrina para a Paróquia São José Operário; as de Brasília e de Campo Grande o destino será o Hospital Psiquiátrico Nosso Lar e em as doações de São José dos Pinhais serão para a Associação Santa Luzia.

 

“No último ano foram mais de 3.700 peças arrecadas – um crescimento de 37% em relação a 2007. Neste ano, pretendemos envolver ainda mais nossos colaboradores, e promover uma ação de grande sucesso”, destaca Wagner Cruz, diretor de Recursos Humanos da Dedic. “Ao participarmos desta campanha fortalecemos o espírito de equipe nos mais de 18 mil colaboradores e reforçamos, além do respeito às pessoas, a importância de contribuir para a sociedade”, destaca o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dedic participa da Campanha do Agasalho

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin


A Dedic, empresa de contact center do grupo Portugal Telecom, entrou firme na campanha contra o frio do inverno desse ano e arrecadou 2.500 peças, entre agasalhos e cobertores, para instituições assistenciais das cidades de São Paulo, Campinas e Londrina. A campanha, com duração de um mês, arrecadou mais que o dobro do que foi arrecadado no último ano.

O presidente da Dedic, Miguel Cui, destaca a solidariedade e empenho dos colaboradores como principal razão do sucesso da campanha. “Foi fundamental o envolvimento e a dedicação dos nossos colaboradores. Graças a eles, crianças, adolescentes e idosos poderão enfrentar este inverno com um pouco mais de conforto”, salienta Miguel Cui. As Instituições beneficiadas são: Recifran (Serviço Franciscano de Apoio à Reciclagem); Projeto Integrarte; Abrigo Aclimação; Toca de Assis; Associação Beneficente Campineira; Asilo Lar dos Vovôzinhos e Vovózinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima